Eleição 2022

Wilson Lima mantém ritmo de trabalho visando a reeleição

Além das agendas, Wilson Lima tem compartilhado em suas redes sociais informações referentes aos seus feitos como governador.


O governador Wilson Lima vem mantendo seus compromissos de sua gestão, nesta primeira semana de julho, após o início das vedações eleitorais. Sem poder participar de atos públicos, como inaugurações e entregas de benefícios para a população, o governador já participou de encontros com empresários, da posse da nova diretoria do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), e de vistorias em obras na capital que iniciaram em sua gestão.

Continua depois da Publicidade

Diferentemente de sua expressiva e corriqueira agenda que vinha tendo em todo o estado, ele prossegue de olho na sua reeleição circulando entres todos os setores da sociedade. 

No Teatro Amazonas, o governador esteve na mesma mesa de honra da posse dos novos dirigentes do TJ-AM para o mandato tampão, ao lado do seu adversário político, o ex-governador Amazonino Mendes. Em encontro com empresários ligados à Câmara de Dirigentes e Lojistas de Manaus (CDLM), no último dia 05/07, Wilson Lima fez prestação de de contas do seu governo e ouviu as demandas dos empresários. 

Nessa quarta-feira (06/07), ele iniciou seu percurso pelas obras do anel viário da zona leste de Manaus que, segundo ele, faz parte do maior projeto de intervenção de mobilidade urbana da capital. “Esse contrato foi assinado em 2013, mas só saiu do papel quando assumimos em 2019. Junto com anel sul, esse complexo viário vai desafogar o trânsito e retirar o tráfego de carretas de vias como a Rodrigo Otávio”, disse o governador.

Continua depois da Publicidade

O governador ainda vistoriou as obras de recapeamento asfáltico nos bairros do Tancredo Neves e Coroado, na zona leste, com o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Junior. No Tancredo Neves, o asfalto chegou em 66 das 120 ruas do bairro, e no Coroado, está sendo finalizada a primeira etapa dos trabalhos. 

Além das agendas, Wilson Lima tem compartilhado em suas redes sociais informações referentes aos seus feitos como governador. A mais recente, é referente à redução do Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos combustíveis. Em um post no seu perfil pessoal, ele destacou que o imposto da gasolina era de 25% e agora passa a ser 18%, assim como a redução da alíquota das comunicações, do gás natural e da energia elétrica para 18%.

Continua depois da Publicidade