O governador Wilson Lima (UB) anunciou, nessa quarta-feira (3), em entrevista à Rádio BandNews Manaus, seu apoio à candidatura de Coronel Menezes (PL) ao senado, e à reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).

Foto: Divulgação
O governador ratificou seu apoio e compromisso com o Partido Liberal (PL), na certeza de construir alianças fortes na campanha eleitoral desse ano. “O PL indicou o Coronel Menezes e vou honrar minha palavra firmada anteriormente, e o meu compromisso com o David, foi o da indicação do candidato a vice-governador pelo Avante”, relatou Wilson.
Continua depois da Publicidade
Wilson afirmou que mesmo apoiando a candidatura do atual presidente Bolsonaro, não concorda com as medidas estipuladas pela equipe econômica do governo. “A minha posição é retilínea, eu dei minha palavra, eu vou cumprir minha palavra, eu vou seguir com o que eu acredito, eu tenho um alinhamento com o presidente Bolsonaro, não concordo com a política econômica empregada pelo ministro Paulo Guedes e vamos trabalhar para resolver as questões na política e se não for resolvido eu vou entrar na justiça”, disse Wilson.
Questionado sobre possíveis rusgas entre seus apoiadores, Wilson afirmou ser uma pessoa de diálogo. “Sempre há essas animosidades e isso é normal nesse período eleitoral, eu tive conversando com lideranças dos partidos e tenho certeza que tudo já está resolvido”, declarou o governador.