RECADASTRAMENTO

Manausprev convoca aposentados e pensionistas sob risco de terem o pagamento suspenso em abril

Para se recadastrar, é necessário apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço com o CEP


A Manaus Previdência convoca 78 aposentados e 17 pensionistas da prefeitura e da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nascidos em fevereiro, que ainda não realizaram o recadastramento e prova de vida deste ano. Esses beneficiários estão sob risco de terem o pagamento suspenso neste mês de abril. O prazo para regularizar a situação é até o dia 15/4.

Fotos: João Viana / Semcom

A diretora-presidente da Manausprev, Daniela Benayon, enfatiza que o recadastro é realizado anualmente, no mês de aniversário do beneficiário, de acordo com a Lei nº 870/2005, com objetivo de atualizar os dados e combater fraudes.

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“A Manaus Previdência preza pelo cumprimento das leis que regem a previdência brasileira e amplifica esse cuidado para mantermos um atendimento de excelência, marca registrada da Manausprev, por isso é de suma importância o ato do recadastramento, pois além de evitar a suspensão do pagamento, evita-se, também, fraudes e mantemos a transparência, característica da gestão do prefeito David Almeida”.

A lista completa com o nome dos retardatários está disponível em https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/noticia/fevereiro-lista-dos-aposentados-e-pensionistas-que-nao-realizaram-o-recadastramento/

Como recadastrar

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O recadastramento é realizado presencialmente na sede da Manaus Previdência, na avenida Constantino Nery, 2.480, bairro Chapada, zona Centro-Sul, mas é necessário, primeiramente, agendar o atendimento pelo call center (central de atendimento) no (92) 3186-8000 ou WhatsApp (92) 98423-0900, das 8h às 14h.

Documentação necessária

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Para se recadastrar, é necessário apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço com o CEP.

Se o recadastro for por meio de procuração, precisa apresentar o documento atualizado, com validade de seis meses, além de RG e CPF, documentos do representado e comprovante de endereço com o CEP.

Mais informações podem ser obtidas pelo https://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/recadastramento/   ou por meio do call center (central de atendimento) da autarquia.