TERROR ORIENTE MÉDIO

Filha de brasileiros é encontrada morta próximo à fronteira entre a Faixa de Gaza e Israel

A jovem teria sido sequestrada pelo Hamas no último sábado, dia 7


A embaixada de Israel no Brasil informou, nessa segunda-feira (16), que a filha de brasileira, Celeste Fishbein Zaaror, foi encontrada morta nas proximidades da fronteira entre Israel e a Faixa de Gaza. A jovem de 18 anos era considerada uma das reféns do grupo terrorista Hamas. Segundo Mario Fishbein (tio da jovem), além de Celeste, o seu namorado também foi assassinado pelo grupo terrorista. “Eles precisavam de uma quantidade de reféns. Quando chegaram ao número de 200 pessoas, assassinaram os demais”.

Divulgação: Redes Sociais

Conforme o governo israelense, o Hamas possui 199 reféns em cativeiro dentro da Faixa de Gaza. Essas pessoas estão em poder dos terroristas desde o dia 7 de outubro, quando começaram os ataques que vitimou milhares de pessoas em território israelense.

Continua depois da Publicidade

Embora nascida em Israel, a jovem é filha de brasileiros e também deve fazer parte do grupo de nacionais ou ligados ao Brasil que foram mortos no atentado terrorista. Além de Celeste, estão: Ranani Nidejelski Galzer de 24 anos, Bruna Valeanu de 24 anos e Karla Stelzer de 42 anos.