CONSEQUÊNCIAS DA FACADA

Bolsonaro passa por cirurgia de 12 horas e médicos afirmam que o procedimento foi um sucesso

Segundo o médico pessoal do ex-presidente, o quadro enfrentado por Bolsonaro foi o pior desde a facada sofrida durante a campanha presidencial de 2018


O Hospital DF Star, em Brasília, divulgou na noite desse domingo (13) um boletim médico afirmando que a cirurgia de reconstrução da parede abdominal do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi bem sucedida. O procedimento médico durou 12 horas, onde o objetivo foi liberar as aderências intestinais, além da reconstrução da parede abdominal do ex-presidente, resultado de uma facada recebida durante campanha eleitoral de 2018, no interior de Minas Gerais.

Reprodução X – Jair Bolsonaro

Antes do resultado oficial do hospital da capital federal, a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, anunciou nas suas redes sociais o fim do procedimento médico, afirmando “Cirurgia concluída com sucesso! A Deus toda honra e toda glória! Estou indo agora para a sala de extubação, onde poderei vê-lo.”

Continua depois da Publicidade

Durante o tempo da realização da cirurgia, apoiadores do ex-presidente fizeram uma vigília em frente ao hospital, orando pela saúde de Bolsonaro. A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) esteve presente no ato.

Bolsonaro está internado no hospital DF Star, em Brasília, desde o sábado (12) após ser transferido do Estado do Rio Grande do Norte, após se queixar de fortes dores abdominais, durante evento político do Partido Liberal na região, ocorrido na última sexta-feira (11).

Conforme o médico pessoal do ex-presidente, Cláudio Birolini, apesar de não ter acompanhado presencialmente as outras intercorrências médicas, o quadro enfrentado por Bolsonaro, ocorrido na última sexta-feira (11), foi o pior desde a facada sofrida durante a campanha presidencial de 2018.

Continua depois da Publicidade