POLÍTICA

Bolsonaro não quer apoiadores em manifestações do MBL

O twitter de Wajngarten trouxe uma mensagem com o aval do ex-presidente


Um twitter publicado nesta quinta-feira (25), por Fábio Wajngarten, advogado de Bolsonaro e ex-secretário especial de comunicação Social (Secom), trouxe uma mensagem com o aval do ex-presidente, onde o mesmo desaprova a participação de seus apoiadores nas manifestações promovidas pelo MBL e por alguns deputados da direita, marcados para o dia 4 de junho em São Paulo.

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

“Faz-se mais do que necessário avaliar quem esteve de fato ao lado do governo nos últimos 4 anos antes de sair apoiando e promovendo manifestação oportunista. A direita teima e ser vagão e rebocada por quem nunca conseguiu ser locomotiva”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

Com a mensagem, o ex-presidente definiu o seu afastamento das manifestações em apoio ao deputado Deltan Dallagnol que teve seu diploma eleitoral cassado pelo TSE, além de críticas ao judiciário brasileiro.

Interlocutores do ex-presidente informaram que Bolsonaro não pretende entrar em confronto com o judiciário agora, e nem estender a mão para Dallagnol que, na opinião de Jair, o parlamentar não apoiou diretamente a sua campanha de reeleição.

Continua depois da Publicidade