NORDESTE

Bolsonaro é internado em hospital no Rio Grande do Norte, sentindo fortes dores abdominais

O Partido Liberal divulgou uma nota em suas redes sociais, informando que as dores são consequência da facada que o ex-presidente sofreu em 2018


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado nesta sexta-feira (11), no Rio Grande do Norte, após se queixar de fortes dores abdominais. Bolsonaro estava participando de uma caravana pelo interior do estado nordestino, sendo internado inicialmente no hospital de Santa Cruz, onde passou pelos primeiros atendimentos médicos. Logo em seguida, foi transferido de helicóptero para a cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Foto: Divulgação PL

O Partido Liberal divulgou uma nota em suas redes sociais, informando que as dores são consequência da facada que o ex-presidente sofreu em 2018.

Continua depois da Publicidade

O senador Rogério Marinho (PL-RN) informou que o ex-presidente começou a sentir um forte incômodo quando estava de passagem com seus apoiadores na cidade de Tangará, interior do estado. Marinho afirmou que o helicóptero utilizado para o traslado do ex-presidente foi cedido pela governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PR-RN), através da Secretaria de Segurança Pública.

“Tivemos há pouco no Hospital Regional de Santa Cruz, onde ele foi muito bem atendido. Em seguida, nós solicitamos à Polícia Militar do Estado, através do coronel Melo Araújo, que teve, na anuência com a governadora Fátima, o helicóptero que o transportou para Natal. Ele já está agora no hospital, atendido por uma equipe que vai estar sintonizada com o seu médico, o doutor Macedo. Nós esperamos que isso seja apenas uma intercorrência mais simples, que não haja necessidade de uma intervenção cirúrgica. Estamos indo agora de carro para Natal para acompanhá-lo”, disse o senador.

Continua depois da Publicidade

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) informou através de sua conta no ‘X’ (antigo twitter) que seu pai está internado em um hospital de Natal, para dar continuidade ao tratamento médico. Carlos indicou que Bolsonaro está acordado e lúcido.

Continua depois da Publicidade