O governador eleito Wilson Lima (União) e o vice-governador eleito, Tadeu de Souza (Avante), foram diplomados, nesta segunda-feira (12), pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). Wilson disse que atualmente possui maturidade para enfrentar os desafios e fazer uma boa gestão pautada no crescimento do Amazonas.

Foto: Diego Peres
“Esse é um ato muito importante, um ato simbólico em que eu tô recebendo, junto com o vice-governador e com os outros eleitos e reeleitos, o nosso diploma que foi conferido ao longo desses quatro anos desse mandato, que está acabando. Hoje sou um homem diferente e mais maduro, e que aprendeu com tudo que vi e vivi”, afirmou o governador.
Continua depois da Publicidade
Wilson Lima também enfatizou a continuidade do trabalho voltado para o desenvolvimento do estado. “A gente começa a partir do primeiro de janeiro uma nova caminhada, seguindo aquilo que nós havíamos iniciado, no ano de 2019. Mas agora, graças a Deus, sem pandemias e sem as adversidades que a gente enfrentou nesse primeiro mandato que foi muito complicado foi muito difícil”, concluiu.

Foto: Diego Peres
Além do governador, os deputados estaduais e senadores eleitos e reeleitos, no último pleito, receberam a diplomação na solenidade que foi realizada no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).