O governador Wilson Lima (União) e o vice Tadeu de Souza (Avante) tomaram posse, neste domingo (1º), no Teatro Amazonas, tendo a representatividade popular como ponto alto do discurso para o trabalho nos próximos quatro anos.
Continua depois da Publicidade
Wilson iniciou seu discurso retratando os seus projetos e ações ao longo dos últimos anos, bem como enalteceu lideranças comunitárias e moradores dos bairros de Manaus e do interior que foram beneficiados pelos seus programas.
“Em quatro anos conseguimos conquistar muito; conseguimos destravar a matriz econômica do gás; tivemos a coragem de tirar a AM-010 do papel; vamos continuar eu tô nos próximos quatro anos trabalhando muito e tendo o diálogo como base. Queremos ter um estado pelos próximos quatro anos com indicadores melhores. Reforça o meu compromisso de entregar o meu melhor para o Amazonas”, destacou Wilson Lima.
Continua depois da Publicidade
A solenidade foi conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (União). Assim como no seu primeiro mandato, Wilson afirmou que não terá suas fotos institucionais nos órgãos e repartições públicas. As imagens serão substituídas por pessoas que expressam as conquistas da sua gestão como ribeirinhos, empreendedores, profissionais liberais, entre outros.