Recesso

Homenagens, críticas e elogios marcam último dia de sessão da CMM

Nesta última sessão, dos 41 vereadores, 37 marcaram presença.


A Câmara Municipal de Manaus (CMM) entra em recesso parlamentar, a partir desta quarta-feira (13/07), com retorno na primeira semana de agosto. Nesse último dia de plenário, boa parte dos vereadores aproveitaram para fazer menção às datas comemorativas, problemas da cidade, prestação de contas e denúncias.

Continua depois da Publicidade

O vereador Jaildo Oliveira (PC do B) falou sobre a falta de segurança e o aumento de violência no transporte coletivo da cidade.  O vereador Wilian Alemão(Cidadania) fez menção ao dia mundial do rock, comemorado nesta data; assim como o vereador Mitoso (PTB) que lembrou a importância dos 32 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Já o vereador Diego Afonso (União Brasil) elogiou o trabalho do prefeito David Almeida e do governador Wilson Lima nos últimos seis meses.

“Nesse período discutimos e debatemos assuntos importantes, e vale salientar as obras que o prefeito e o governador vem realizando a melhoria da nossa cidade”, disse.

Continua depois da Publicidade

Carro riscado – O vereador Amom Mandel (Cidadania) declarou total repúdio ao ato praticado de dano material em seu automóvel que fica estacionado na CMM. Sem mencionar suspeitos,  segundo ele, o veículo apareceu com um risco na lateral.

Presença – Nesta última sessão, dos 41 vereadores, 37 marcaram presença, e quatro estiveram ausentes, como Ivo Neto (Patriota), Gilmar Nascimento (União), Antônio Peixoto (PROS) e Professor Samuel (PL).

Continua depois da Publicidade