O embate entre os vereadores Rodrigo Guedes (Republicanos) e Amom Mandel (Cidadania), sobre o possível uso de verba do “cotão” para financiar uma rede de fake news contra parlamentares da Casa, ganhou um novo capítulo, nesta terça-feira (08/11), na Câmara Municipal de Manaus (CMM).
Continua depois da Publicidade
No início desta semana, o vereador Amom apresentou documentos que devem ser analisados pela Comissão de Ética da Câmara, e Rodrigo afirmou que oitiva para prestar esclarecimento possa ser transmitida ao vivo pelas redes sociais da Casa Legislativa.
“Estou aguardando qualquer notificação e estou à disposição da Comissão. E faço o pedido público, e vou protocolar junto à comissão, para que a oitiva seja transmitida de forma pública, e ao vivo nas redes sociais porque quem deve, não teme, e eu não tenho nada a esconder a ninguém”, disparou Rodrigo.
Amom apresentou documentos que devem ser analisados pela comissão composta por sete vereadores, entre eles, o vereador Sassá da Construção Civil. Na sessão de hoje, Guedes apresentou documentos como prestação de contas do uso do Cotão e demais despesas de seu gabinete.